segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A Propaganda é a Alma do Negócio!!

1. Você vê um gato numa festa. Você vai até ele e diz: "Eu sou muito boa de cama."
 Isto é Marketing Direto.

2. Você está numa festa com um grupo de amigas e vê um gato.
Uma delas vai até ele e, apontando para você, ela diz: "Ela é fantástica na cama!"
 Isto é Publicidade.

3. Você vê um gato numa festa. Você vai até ele e consegue o telefone. Você liga no dia seguinte e diz: "Oi! Eu sou ótima de cama!" 
Isto é Telemarketing.

4. Você vê um gato numa festa. Você se levanta, ajeita o vestido, vai até ele e diz: "Com licença." e ajeita a gravata dele, roçando de leve no seu braço e conclui: "A propósito, eu sou muito boa de cama."
Isto é Relações Públicas.

5. Você está numa festa. Um gato se aproxima de você e diz; "Me disseram que você é maravilhosa na cama." 
Isto é Reconhecimento de Marca.

6. Você está numa festa e vê um gato. Você o convence a ir para casa com sua melhor amiga. 
Isto é Representação de Vendas.

7. Sua amiga não o satisfaz e ele liga para você. 
Isto é Suporte Técnico.

8. Você está indo a uma festa quando você se dá conta que poderia haver um monte de gatos em cada uma das casas pelas quais você está passando. Você sai do carro e no meio da rua grita bem alto:
"Eu sou fantástica na cama!" 
Isto é SPAM!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário