quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Perguntas Idiotas de Advogados nos Tribunais!


(1) Foi este o mesmo nariz que quebrou quando era criança? 

(2) Então, doutor, não é verdade que quando uma pessoa morre durante o sono, na maioria dos casos ela o faz de maneira calma e não se dá conta de nada até a manhã seguinte? 

(3) -O que aconteceu depois? 
     -Ele disse-me: Tenho que te matar porque podes me identificar no tribunal.
     -E ele o matou? 

(4) -Foi você ou seu irmão que morreu na guerra? 

(5) -O filho mais jovem, o de 20 anos, quantos anos tem ele? 

(6) -O que significa a presença de esperma? 
     -Significa relação consumada.
     -Esperma masculino? 
     -É o único que eu conheço.

(7) -Vou mostrar a Prova 3 e peço que reconheça a foto.
     -Este sou eu.
     -Estava presente quando esta foto foi tirada? 

(8) -Você estava presente neste tribunal nessa manhã quando fez o juramento? 

(9) -Então, Sr.Olsen, como o seu casamento acabou? 
     -Por morte.
     -E ele acabou pela morte de quem? 

(10) -Há quanto tempo está grávida? 
       -Vai completar 3 meses no dia 8 de Novembro.
       -Então, aparentemente, a data da concepção foi 8 de Agosto. 
       -Sim.
       -E o que estava a fazer? 

(11) -Sra. Brown, a Sra. considera-se emocionalmente    equilibrada? 
       -Eu era.
       -E quantas vezes a Sra. cometeu suicídio? 

(12) -Quer dizer que, quando voltou, tinha saído? 

(13) -Ela tinha 3 filhos, correto? 
       -Sim.
       -Quantos meninos? 
       -Nenhum.
       -Tinha alguma menina? 

(14) -Não sabe o que era, nem com o que se parecia, mas pode descrever? 

(15) -Disse que a escada descia para o porão. Essa escada, também subia? 

(16) -O Sr. está qualificado a apresentar uma amostra de urina? 
       -Sim, desde criança..

(17) -O Sr. lembra-se, aproximadamente, a hora em que  examinou o corpo do Sr. Albert? 
       -Foi à noite. A autopsia começou por volta das 20:30.
       -E o Sr.Albert estava morto naquele momento, correto? 
       -Não Inteligência! Estava apenas sentado na mesa tentando  imaginar porquê eu estava abrindo-lhe o peito com um bisturi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário