segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Família Moderna!!



Mas que loucura a minha vida se transformou!
Pois ao casar com a Margarida,
a confusão se instaurou!

Vinte anos mais velha do que eu.
A idade parecia não importar.
Tinha uma filha bem grandinha,
com muita vontade de casar!

O meu pai, viúvo há muitos anos,
sozinho também não quis ficar.
Namorou com a mocinha algum tempo,
e logo, os dois subiram ao altar!

Ao terminar a cerimônia
minha família tinha mudado:
Minha mulher virou sogra do meu sogro
e meu pai, meu enteado.

Um ano depois, a coisa se complicou,
pois o filho de minha enteada nasceu!
E, já que também era filho do meu pai,
por consequência se tornou irmão meu!

O filho de minha enteada,
minha madrasta desde então,
era neto de minha mulher,
e eu, avô de meu irmão!

Mas a confusão não parou por aí,
o que era minha grande esperança!
Menos de 3 meses depois,
minha mulher teve uma criança!

Era o neto de minha madrasta,
já que filho do filho de meu pai era.
Mas, ao mesmo tempo, filho de sua mãe,
que tornou-se irmã daquela fera!

Meu pai, virou cunhado do meu filho,
já que sua irmã era mulher dele, vejam só!
Eu me tornei irmão do cunhado do meu pai,
que também era filho da minha vó!

Hoje sou cunhado de minha madrasta.
O meu filho é sobrinho do meu pai.
Minha mulher, tia do seu próprio filho.
E eu...virei avô de mim mesmo!! Ai...!

Portanto, antes que o mal cresça,
resolvi tudo isso acabar:
Vou dar um tiro na cabeça,
antes de mais alguém engravidar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário