sábado, 3 de dezembro de 2011

Crianças e Deus!!

Crianças são o maior barato. Falam o que vier na mente.
Veja algumas frases de cartas endereçadas por elas a Deus:


“Querido Deus, eu não pensava que laranja combinava com roxo, até que eu vi
o pôr do sol que você fez terça. Foi demais!
Mauro”

“Querido Deus, você queria mesmo que a girafa se parecesse assim ou foi um
acidente?
Mariana”

“Querido Deus, quem desenha as linhas em volta dos países? Patrícia”

“Querido Deus, eu fui a um casamento e eles se beijaram dentro da igreja.
Tem algum problema nisso?
César.”

“Querido Deus, obrigado pelo meu irmãozinho, mas eu pedi por um
cachorrinho.
Paulo.”

“Querido Deus, choveu o tempo todo durante as nossas férias e o papai ficou
zangado e disse coisas sobre você sobre as quais as pessoas não deveriam
dizer. Espero que você não vá machucá-lo.
(Eu não vou dizer quem sou).”

“Querido Deus, me mande um pônei. Eu nunca te pedi nada antes, você pode
pesquisar.
Tiago”

“Querido Deus, eu quero ser igualzinho ao meu pai quando eu crescer, mas não
com tanto cabelo no corpo.
Pedro”

“Querido Deus, eu penso em você de vez em quando, mesmo quando não estou
orando.
Fernando”

“Querido Deus, eu aposto que é difícil amar todas as pessoas do mundo. Na
minha família tem quatro e eu nunca consigo.
Nilton.”

“Querido Deus, de todas as pessoas que trabalharam pra você, gostei mais de
Noé e Davi.
Cléber”

“Querido Deus, se você olhar para mim na igreja no domino, eu vou te mostrar
meus sapatos novos.
Miguel”

“Querido Deus, nós lemos que Thomas Edison fez a luz. Mas na igreja nós
aprendemos que foi você. Eu acho que ele roubou sua idéia.
Murilo”

“Querido Deus, eu não acho que alguém poderia ser um Deus melhor que você.
Bem, só quero que saiba que eu não estou dizendo isso só porque você já é
Deus.
Carlos.”

“Querido Deus, talvez Caim e Abel não matassem um ao outro se eles tivessem
seu próprio quarto. Isso funciona com meu irmão.
Vítor”

Nenhum comentário:

Postar um comentário