domingo, 10 de julho de 2011

A aposta!!

Uma loira e uma morena estavam assistindo o noticiário das 20:00, quando passava a matéria de uma mulher que iria pular de um prédio – Nisso entraram os comerciais, e a morena disse pra loira:
- Eu aposto R$ 50,00 que ela pula.
A loira logo respondeu:
- Apostado, eu tenho certeza que ela não vai pular!
Ao retornar a matéria, a mulher havia pulado e morrido.
Nisso, a loira diz pra morena:
- Você ganhou!
E a morena responde:
- Não, não é justo, pode ficar com seu dinheiro, eu já tinha assistido esta matéria no noticiário das 18:00 hs.
E a loira:
- Não, fica você com o dinheiro, é bem justo sim, eu também assisti este noticiário das 18:00 hs, só não achei que ela fosse ser tão burra de pular de novo…



P.S.- (momento vergonha alheia)

Um comentário:

  1. hehe...ri mt!
    pensei que teu blog era pra malhar os homens
    beijo

    ResponderExcluir