segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PROTESTO!!

Não suporto certas revistas voltadas ao público feminino.
Sério.

Chamem-me do que quiser, mas é um saco ler alguns tipos de reportagens tais como: “como enlouquecer seu homem na cama”, “como conquistar aquele gato”, “como fazer ele não te largar mais" ...e por aí vai.
Tá, e aí? E eu?
Quer dizer, achou um cara, segura com unhas e dentes! Segura,minha filha, porque senão ele foge!
Faça de um tudo: seja bonita, gostosa, inteligente, não pegue no pé, não fale demais, faça as unhas, não coma de boca cheia, não fale palavrão e acima de tudo siga as dicas.
Assim, quem sabe o bofe fique com você.

E ELE? O que vai fazer por mim?
Aix...Poupe-me!

Tenho que ser EU. Nada de joguinhos idiotas.
E vai que eu faço tudo isso e ganho um mala que não sai mais do meu pé?
Eu não consigo entender o porquê desse desespero pra segurar homem. Aff!!!

Direitos iguais.
Não vou enlouquecer homem nenhum que não faça o mesmo por mim.

Vamos nos valorizar, mulherada!
Amor, paquera, romance, ficada ou qualquer coisa é uma TROCA.
Não uma doação unilateral.

E tenho dito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário