quinta-feira, 30 de junho de 2011

Teletubbies processa Restart por plágio!!


Teletubbies entra na justiça por estarem sendo copiados por uma banda emo. Eles pedem seus direitos de imagem e querem que esses que chamam de banda Restart paguem uma taxa mensal pra terem o direito de usar as roupas inventadas pelos personagens Teletubbies. Imitam até o comportamento dos mesmos.
Eles afirmam também que isto está prejudicando a imagem deles:

"...esses dias eu estava andando pela rua e me deparei com um monte de muleques vindo em minha direção. Parei e logo pensei que fossem meus fãs pois eu já estava acostumado com o assédio do público, mas ali percebi que estava errado, porque esses jovens, todos de chapinha e com roupas idênticas a minha não me chamavam de Tinky Winky,e sim de Restart!! Fiquei triste com o acontecido porque eu estava sendo insultado por essas pessoas! Mas eles não tem culpa, porque o tal Restart, que eu nem conhecia, está mesmo copiando nosso estilo pra se promover.
Então decidi entrar com uma ação judicial pedindo os direito de imagem do meu grupo, os Teletubbies, e peço que a justiça seja feita..." conta Tinky Winky.



 Ué!! Sempre achei que Restart eram os Teletubbies em versão "adulta"(??)!!...que coisa...rsrs

2 comentários:

  1. Os Pobrematicos agradece pela copia da nossa posgem!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vcs são muito maneiros. Quese morri de rir aq. valew.

    ResponderExcluir